Unidade temática: Dança
Objeto do conhecimento: Dança no contexto comunitário e regional.
|
Unidade temática: Brincadeiras e jogos
Objeto do conhecimento: brincadeiras e jogos inclusivos
|
1º ano
02/07- Dança- atividades
rítmicas II (Aula colaborando com o CMSP)
|
2º ano
02/07- Brincadeira vivo ou morto adaptado (Aula colaborando com o
CMSP)
|
- Você irá conhecer e praticar
atividades rítmicas.
- Assista o vídeo, usando o link abaixo, para as instruções.
- Depois envie para mim fotos ou vídeo de no máximo 1 minuto da sua
prática. (Anexando aqui na atividade).
E-mail: josivansantana@prof.educacao. sp. gov.br
Obs: Os alunos que participaram da aula no google meet já fizeram
essa atividade.
|
- Você irá conhecer e praticar
a brincadeira vivo ou morto adaptado.
- Assista o vídeo, usando o link abaixo, para as instruções.
- Depois envie para mim fotos ou vídeo de no máximo 1 minuto da sua
prática. (Anexando aqui na atividade)
Obs: Os alunos que participaram da aula no google meet já fizeram
essa atividade.
|
Unidade temática: Dança
Objeto do conhecimento: Dança no contexto comunitário e regional.
|
Unidade temática: Brincadeiras e jogos
Objeto do conhecimento: brincadeiras e jogos inclusivos
|
1º ano
02/07- Dança- atividades
rítmicas II (Aula colaborando com o CMSP)
|
2º ano
02/07- Brincadeira vivo ou morto adaptado (Aula colaborando com o
CMSP)
|
- Você irá conhecer e praticar
atividades rítmicas.
- Assista o vídeo, usando o link abaixo, para as instruções.
- Depois envie para mim fotos ou vídeo de no máximo 1 minuto da sua
prática. (Anexando aqui na atividade).
E-mail: josivansantana@prof.educacao. sp. gov.br
Obs: Os alunos que participaram da aula no google meet já fizeram
essa atividade.
|
- Você irá conhecer e praticar
a brincadeira vivo ou morto adaptado.
- Assista o vídeo, usando o link abaixo, para as instruções.
- Depois envie para mim fotos ou vídeo de no máximo 1 minuto da sua
prática. (Anexando aqui na atividade)
Obs: Os alunos que participaram da aula no google meet já fizeram
essa atividade.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário